Canal de Conduta Ética Ramos


Os valores da RAMOS Medicina Diagnóstica refletem nosso compromisso ético e orientam a nossa conduta empresarial. Diante disso, implantamos o sistema de comunicação denominado Canal de Conduta Ética RAMOS, que permite que qualquer pessoa possa nos informar sobre situações que estejam em desacordo com nossos princípios de gestão e que coloquem em risco a integridade da empresa.

Clientes, fornecedores e colaboradores podem relatar anonimamente condutas que violem a ética e os princípios de gestão empresarial da RAMOS Medicina Diagnóstica, como por exemplo racismo e preconceito, assédio moral, inconformidades ou fraudes nos processos da organização, desvios de conduta ética, descumprimento de políticas e procedimentos, comportamentos que possam denegrir a imagem e reputação da empresa.

Através do Canal de Conduta Ética RAMOS queremos transmitir que estamos empenhados em fortalecer nossa gestão empresarial e conduta ética, promovendo um ambiente organizacional mais saudável e garantindo a satisfação total de nossos clientes. Tomaremos as medidas cabíveis em relação a cada mensagem, sempre respeitando o anonimato dos denunciantes e denunciados.

Nome

E-mail

Celular

Mensagem (obrigatório)

Para críticas, sugestões, melhorias e dúvidas, pedimos por gentileza que faça seu registro por meio do canal Fale com o RAMOS.